quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Digimon Total Drama episodio 1

    7  adolescentes estavam fazendo um piquenique em um campo perto de suas casas, quando eles são mandados para outra dimensão eles viajam pela galaxia até chegarem em um outro mundo!
Chegando lá cada 1 esta com um Digivice na Mão e um Digimon junto com eles.
Todos ficaram sem saber onde estavam...
Tyler: Onde será que nós estamos em pessoal??
Geoff: Não faço a minima ideia, será a Terra?
Koromon: Ei Tyler, aqui num é a terra.
Tyler: Ei olhem o meu Digimon disse que aqui num é a Terra!
Mike: Então onde estamos você pode me dizer Tsunomon?
Tsunomon: Posso sim, nós estamos no Digimundo, um lugar onde só tem digimons!
Gwen: Oque?? Isso é verdade mesmo Yokomon?
Yokomon: é Sim Gwen!
Owen: Aiai eu to morrendo de medo desse bichinho aqui!
Cody: Calma Owen ele é bonzinho não esta vendo?
Pukamon: Owen, eu sou seu digimon por que você esta com medo hein?
Tokomon: Haha o Cody gosta de min já o owen não gosta de você pukamon!
Pukamon: Cala a Boca ele gosta sim!
Lindsay: Aaaaaah, socorro tira essa planta da minha cara!!
Tanemon: Lindsay calma eu sou sua amiga!!
Geoff: Motimon todos os digimons são assim pequenos iguais vocês?
Motimon: Nada disso Geoff, tem digimons muito maiores do que agente!
Tyler: Ei galera olhem só aquilo lá!!
Motimon: Geoff aquilo lá é o monstro Kuwagamon!
Geoff: Oque?? Monstro Kuwagamon??
Gwen: Temos que correr ele é grande!!
Tanemon: Lindsay você precisa usar o Digivice para fazer eu Digivolver e ficar mais forte!!
Mike: Oque você disse tanemon?
Tsunomon: Vamos lá Mike faça isso também!
Motimon: Vc também geoff!
Koromon: Tyler vamos nessa!
Yokomon: Tente Gwen
Pukamon: Você também pode tentar Owen, não tenha medo!
Tokomon: pronto Cody?
Cody: Sim vamos nessa galera!
Geoff: vamos apontar o digivice para eles e acreditar neles!
Tyler: é isso aee!
Tyler: vejam só, eles mudaram!
Mike: Isso é digivolver?
Gwen: Parece que sim.
Tyler: Vamos lutar todos juntos :D
E assim eles derrotaram o monstro Kuwagamon e seguiram e frente em sua jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário