quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Digimon Drama Total episódio 2

Os 7 adolescentes continuavam sua jornada e decidiram se apresentar aos seus digimons!

Gwen: Eu sou Gwen, Tenho 13 anos e sou Gótica!
Tyler: Eu sou Tyler, um atleta e tenho 13 anos como a Gwen!
Mike: Eu vou completar 14 anos logo logo mas até agora tenho 13!
Geoff: Eu ainda tenho 12 anos mas logo faço 13 yeeeh
Cody: Tenho 11 anos ainda mas já sou um adolescente uhul
Lindsay: haha vc ainda é criança Cody, bom eu tenho 12 anos como a Geoff!
Owen: E eu já tenho 14 hihi
Gomamon: Nossa Owen então vc já tem 14 anos é o mais velho!
Patamon: e o cody o mais novo!
Derre pente aparece Devimon!
Devimon: Ei vocês ai olhem para cá agora!
Tyler: Nossa quem é você??
Devimon: Sou o mensageiro das trevas Devimon!
Tentomon: Essa não, Devimon é forte, Geoff temos que sair daqui a agora!
Devimon: Não precisam se preocupar não serei eu que irei lutar com vocês será o Monzaemon!
Palmon: Lindsay: Monzaemon é forte também!
Lindsay: Tão forte quanto Devimon?
Palmon: Não mas é forte pois esta na fase adulta!
Tyler: vocês podem vencer ele!
 Gabumon: O Mike acho que não da pra ganharmos do Monzaemon
Mike: Oque? Então oque faremos?
Cody: Vejam lá vem ele!
Tyler: Decha que eu e o agumon vamos lá né Agumon!
Agumon: Oque????? temos que digivolver mais para enfrenta-lo assim não vamos conseguir!
Tyler: Oque??
Mike deixa Comigo, vamos Gabumon!
Gabumon: Certo Mike!
Agumon: Vamos Também Tyler!
Tyler: Tah vamos!
Geoff: Esperem não vão!

Monzaemon pega Tyler e Mike na Mão!

Agumon: Tyler!!!!!!!
Gabumon: Mikeeee!!!!!!!!

Derre Pente Srge um brilho sobre os 2 digimon vindo do Difivice!



Tyler: Nossa eles evoluiram ainda mais!
Greymon: Tyler vou te salvar!
Garurumon: E eu vou salvar você Mike!
Greymon: Bola de Fogo!
Garurumon: Rajada Uivante!

E assim eles venceram Monzaemon e seguiram sua jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário